Uma neve muito forte cai em Seatle, mas isso não é o suficiente para impedir que bandidos sequestrem uma garota na saída da escola. Todas as ruas da cidade ficam intrafegáveis e a única maneira de sair dela é por trem. O transporte pode levar os bandidos mas também pode levar Júlia Kendall que, por tédio da viagem, passa a observar o comportamento dos passageiros para se distrair. Essa história foi publicada pela primeira vez pela Editora Mythos em J. Kendall aventuras de uma criminóloga 24 em novembro de 2006. Essa edição é da mesma Editora que a republicou em outubro de 2021.
O roteiro de Giancarlo Berardi nos distrai por nos guiar pelo ponto de vista da Júlia, que segue observando os passageiros. Assim a gente vai dependendo da percepção dela para saber quando a história do sequestro vai se encontrar com a viagem da protagonista. Essa maneira de narrar é bem interessante e os desenhos de Claudio Piccoli e Alberto Macagno são ótimos e melhoram ainda mais ao final durante o enfrentamento e solução da história. A trama só não é ainda melhor devido ao roteiro contar com essa coincidência de todos se encontrarem, somados a uma mudança de caráter de um personagem chave, cuja motivação para isso é mal explicada.
Júlia aventuras de uma criminóloga 24 é uma ótima história pela maneira como ela é narrada e pela forma como os desenhos mostram a sequência de ação ao final. Por isso essa é uma história recomendada para qualquer leitor que conheça ou não a personagem, já que é possível compreender e divertir-se sem ter lido nada previamente.
Ficha técnica:
Publicado em: outubro de 2021
Licenciador: Sergio Bonelli Editore
Categoria: Edição Especial
Gênero: Policial
Status: Em circulação
Formato: (16 x 21 cm)
Preto e branco/Lombada quadrada
Preço de capa: R$ 31,90
.jpeg)

Comentários
Postar um comentário