Júlia aventuras de uma criminóloga - 21 Furo de Reportagem

Capa de Júlia aventuras de uma criminóloga 21


A atriz Shona Laszlo vem recebendo cartas anônimas com ameaças de morte. Júlia Kendall e o departamento de polícia já haviam iniciado as investigações quando Shona resolve dar uma entrevista aos jornais sobre o assunto, instantes depois o seu corpo é encontrado sem vida. Agora cabe aos investigadores juntamente com Júlia descobrir o culpado e a sua motivação. A Editora Mythos publicou esse quadrinho da Sergio Bonelli Editore pela primeira vez em agosto de 2006 e republicou numa edição em formato italiano em outubro de 2021. 

O roteiro é dividido entre os italianos Giancarlo Berardi, Giuseppe de Nardo e Maurizio Mantero que inicia com uma situação cheia de ação mas com pouca ligação com o enredo principal. A narrativa se baseia em ir mostrando os suspeitos e quais motivos eles poderiam ter para cometer o crime, uma condução que não ficou tão interessante. O destaque da história fica por conta do final que vale muito a pena. Os desenhos de Giancarlo Caracuzzo estão bem à altura de um roteiro morno, eles são competentes mas nada que ganhe grande destaque. 

Júlia aventuras de uma criminóloga 21 é um bom quadrinho com uma ótima conclusão. É uma história cuja conclusão foi muito bem pensada mas possui uma condução bem dentro do padrão dessa série e por isso com poucas surpresas. 


Página interna de Júlia aventuras de uma criminóloga 21



Ficha técnica: 
Publicado em: outubro de 2021
Editora: Mythos
Licenciador: Sergio Bonelli Editore
Categoria: Edição Especial
Gênero: Policial
Status: Em circulação
Número de páginas: 132
Formato: (16 x 21 cm)
Preto e branco/Lombada quadrada

Preço de capa: R$ 31,90

Leia também: 




Comentários