A revista Avante Vingadores 7 traz três estreias da fase Totalmente Diferente Nova Marvel e eu falarei um pouco de cada uma delas: Vingadores Ultron Eternamente, Vote Loki e Hércules.
Em Vingadores Ultron Eternamente, o Doutor Destino forma uma equipe de Vingadores para deter o Ultron. Porém essa equipe é formada com Vingadores de épocas diferentes para evitar um acontecimento no futuro. Destino, que estava desaparecido desde o fim de Guerras Secretas, demonstra não revelar todos os mistérios já conhecidos pelo Visão de nossa época. A história conta com argumento de Al Ewing e desenhos de Alan Davis.
Loki é o deus das mentiras e passa a se interessar pelo debate dos candidatos a presidência e as suas mentiras. Assim ele decide se candidatar a presidência e tenta provar a todos, principalmente a jornalista Nisa Contreras, que o desmente durante uma entrevista ao vivo com J. J. Jameson. A revista segue num tom de um House of Cards de comédia com super-heróis. O roteiro é de Christopher Hastings e os desenhos são de Langdon Foss.
Hércules é um semideus que tenta sair do ostracismo de um quarto alugado pra voltar a ter a pompa de um herói. As histórias de Dan Abnett com desenhos de Luke Ross mesclam ação com humor, vilões clássicos e tecnologia moderna.
Dos três lançamentos, Vote Loki é de longe o mais interessante. Ultron Eternamente tem aquele deja vu de Vingadores Eternamente nos anos 2000 que interfere no interesse da série e Hércules tem os desenhos como destaque.
Avante Vingadores teve uma mudança súbita, não sei se a Panini já havia planejado isso desde o início ou se as baixas vendas da revista fizeram a editora a usar essa apelação. O fato é que revistas com mix (vários heróis numa mesma revista) tendem a ser extintas.
Leia também:



Comentários
Postar um comentário