Nessa revista uma coisa que você NÃO irá encontrar é uma história dos Vingadores. No Brasil, as revistas mensais são formadas por duas ou mais revistas americanas, dentre as várias revistas que compõe o título Avante Vingadores nenhum deles possui uma equipe de Vingadores.
O titulo poderia de chamar tranquilamente Capitã Marvel, já que a maioria das histórias transita por essa personagem. Contudo enquanto não estreia um filme dela, ela ainda não é vendável, mas pelo menos seria mais justo com o consumidor. Acho que a escolha da capa foi infeliz, eles escolheram uma versão da Liga da Justiça pra ser capa de um título "Avante Vingadores"? Péssima escolha! Porém o Esquadrão Supremo é escrito por James Robinson, que é o mais consagrado dos argumentistas do mix.
A parte boa da revista começa pelo papel, agora todas as revistas Marvel da Panini vem com papel LWC. Além desse detalhe excelente, está a forma como foi escolhido o mix de revistas americanas. A interligação pra entender esse universo pós Guerra Secretas ficou muito boa. Sobre o universo apresentado na revista, o que me deu uma enorme indigestão foi o que fizeram com o Hulk.
Pra quem pensa em colecionar a partir de agora, é um ótimo momento. Você não necessariamente precisa ter lido as Guerras Secretas, basta saber que havia múltiplos universos que foram destruídos e, após as Guerras Secretas, surgiu um novo universo que será detalhado ao passar dos meses. Um outro detalhe, os acontecimentos de todas as revistas Marvel passam-se seis meses após as Guerras Secretas, o que ocorreu durante esse período será explicado posteriormente numa mini-série.
Leia também:
Comentários
Postar um comentário