Deadpool pega um trabalho de ir até o hospício para resgatar uma paciente e, para a mesma pessoa, contratava-se para o assassinato dela. Ao chegar lá, o Mercenário Tagarela descobre que a mulher tanto queria fugir de lá quanto queria que ele a assassinasse. A paciente é Mary Tyfoid, uma assassina esquizofrênica inimiga do Demolidor.
Ao libertá-la, ele descobre que não irá receber nada por soltá-la e pior: ela é uma assassina ainda mais perigosa por sua insanidade. Assim, Deadpool vai atrás de Foggy Nelson, um conhecido amigo do Demolidor. Esse salva Foggy e fica sabendo que Tyfoid está solta e vai em busca dela com o Mercenário Tagarela.

Joe Kelly escreve esse arco que termina no especial Deadpool and Daredevil Annual originalmente. O argumentista nesse especial consegue dar as devidas doses de humor e seriedade. Apesar de nessa época o Demolidor ser sorridente e fazer piadas (algo que não funcionou e apareceu no Brasil em 1999), os momentos do Homem sem Medo são bem sérios. Além de ser um bom arco, ele resolve fatos importantes das histórias do Demolidor e Mary Tyfoid.

Os desenhos são de Ed McGuiness e Nathan Massengil que acompanham o tom de humor de Kelly. Bernard Chang desenha o especial em que ele alterna desenhos cômicos com cenas obscuras e sérias nas partes de Mary.
Compre em formato Kindle

Leia também:
A estréia de Deadpool
Demolidor e Viúva Negra
Comentários
Postar um comentário