Wolverine Hulk


Essa é uma minissérie em que o leitor não precisa acompanhar nenhuma cronologia dos dois personagens, portanto ela é acessível a todos. Ela foi publicada no Brasil pela primeira vez em 2002 e possui o argumento e desenhos de Sam Kieth.

Wolverine cai com um avião por falta de combustível e lá encontra Po, uma garotinha que pede a sua ajuda pra libertar o pai que está há algumas horas segurando a respiração embaixo d'água. Ela misteriosamente some e aparece, o que faz Logan desconfiar que ela seria uma mutante. Em meio ao resgate do pai da criança, Logan se depara com o Hulk e, a pedido de Po, tem que explicar ao monstro o que está ocorrendo sem usar as suas garras, ainda que o irracional gigante tente matá-lo.

Uma história de mistério com bom humor que coloca em confronto dois personagens ligados desde a suas origens, já que Wolverine apareceu pela primeira vez como um vilão nas histórias do Hulk e desde então esses anti-heróis têm uma ligação.



É até difícil definir, nessa obra de Sam Kieth, o que é melhor, se o enredo que mostra uma situação inusitada para personagens que a gente espera muita ação ou o seu desenho com traços que os deixam bem animalescos e na mesma história ainda passa a ingenuidade em como Po é representada. 

Leia também:
















Comentários