Demolidor e Viúva Negra

Ômega Vermelho é um vilão russo que aparece em Nova York destruindo um prédio quando o Demolidor resolve impedi-lo. Com dificuldades para tentar dete-lo devido ao tamanho e força do seu oponente, o Homem sem Medo conta com a inesperada presença da Viúva Negra.

Isso ocorre em 1999, quando era recente o desaparecimento dos Vingadores, Natasha pensava que eles haviam morrido e mostrava-se revoltada com a situação atuando de forma mais dura e com armamentos mais pesados. Demolidor tenta impedir que a espiã mate o Ômega Vermelho e acaba sendo atingido por uma bala pela Viúva Negra.



O arco gira em torno da dúvida se a Viúva havia se tornado perversa após a frustração com o desaparecimento dos Vingadores. Cabe a Matt Murdock, sem ter se recuperado do tiro que levou de Natasha, descobrir o que realmente está acontecendo.

Um arco de espionagem mal escrito por Joe Kelly, que abusa nas piadas sem graça e mostra uma visão dos russos digna de como os EUA mostrava na época da Guerra Fria. Esse arco que mostra a atuação do herói com um outro ex-caso, a espiã Viúva Negra, e é uma história de espionagem. Os desenhos são de Gene Colan e Ariel Oliveti.


Leia também:
http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/08/demolidor-em-defesa-de-mr-hyde.html?m=1

http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/06/demolidor-paradiso.html?m=1

http://garimpeirosdehq.blogspot.com/2017/03/demolidor-cruel-e-incomum.html

Comentários