Esse é o segundo arco da fase de Warren Ellis à frente dos Thunderbolts. A nova equipe já foi apresentada a sociedade e a reação é de medo, não poderia ser diferente quando um dos integrantes é uma versão do Venom grandiosa e distorcida. Com os acontecimentos do arco anterior, os vilões não registrados começam a se entregar para não correr o risco de morrer ou ter seus membros devorados. Para os Thunderbolts, isso facilita e muito o seu trabalho, porém para alguns bandidos, essa é uma oportunidade de traçar alguns planos ...
A montanha dos Thunderbolts é o quartel general da equipe e é onde ficam trancafiados os fora-da-lei que recusam-se a se registrar. Isso é uma oportunidade de ouro pra quem tem poderes de manipulação mental. Com um plano já traçado, os vilões recém presos, brincam com a agressividade de Venom, do Espadachim e do chefe Norman Osborn. Eu nunca havia visto um Venom tão monstruoso como o que Warren Ellis escreveu, o poder de manipulação mental interfere nas inibições das suas vítimas, por isso quando ocorre com seres megalomaníacos poderosos, isso leva a um inevitável conflito com muito derramamento de sangue.
Anjo Enjaulados é o segundo arco da época Ellis/Deotado e mantém o ritmo de uma excelente história em quadrinhos de herói (vilões no caso, mas você me entendeu!). O arco fez parte do mix de Universo Marvel edições 40 e 45 entre os anos 2008 e 2009 e pode ser encontrado também em alguma promoção de encadernados capa dura encalhados da Editora Salvat em shoppings por aí, fique atento e leia porque vale a pena!
Destaques da obra:
- Norman Osborn volta a usar a identidade de Duende Verde
- o retorno do Mercenário
Leia também:
Thunderbolts - Fé em Monstros
Os Novos Thunderbolts de Kurt Busiek
Vingadores vs Thunderbolts
Comentários
Postar um comentário