A história começa de forma inusitada: um antigo vilão do Homem de Ferro, o Laser Vivo, tem seu corpo transformado em partículas após uma luta com o herói e é vendido como uma arma no mercado negro. Tony Stark o "compra" e vai atrás de reestruturar a mente dele. Ele entra em contato com Maggie Dillon, uma psicóloga que se destaca com seu trabalho com superviloes. Para isso, Tony cria toda uma estrutura pra que a mente de Dillon entre em contato com a mente do Laser Vivo. Enquanto isso, o Espião Mestre contata o Fantasma pra tentar impedir o intento de Tony Stark.
Essa mini-série foi publicada pela primeira vez no Brasil em 2007 e conta com o argumento de Joe Casey e desenhos de Frazer Irving. Tanto os desenhos quanto o argumento se assemelham no fato de ter alguns destaques em meio de uma história que não consegue prender a atenção.
Homem de Ferro Inevitável ocorre após o personagem deixar de ser Secretário de Defesa dos EUA e tentar convencer a todos de que não é mais o Tony Stark por trás da máscara. O final dramático e o diálogo que se sucede é um dos pontos positivos dessa série, além de retomar os acontecimentos da mini série "Homem de Ferro Extremis" (segue link da resenha dessa série após o texto).
Leia também:
http://garimpeirosdehq.blogspot.com/2017/01/homem-de-ferro-extremis.html
Comentários
Postar um comentário