Black Science Volume 2 - Bem Vindo, Lugar Nenhum



 Nessa edição, Kadir fica com a missão de proteger os filhos de Grant McKay dos inesperados perigos que as diversas realidades podem trazer, contudo o destino fez com que os garotos Pia e Nate se perdessem e cabe a eles sobreviverem e retornarem a base antes que a equipe coloque o pilar (aparelho que navega entre as realidades) para funcionar. A Editora Devir publicou esse encadernado da Image Comics em 2019. 

A história inicia com agilidade com a fuga das crianças e a luta pela sobrevivência de Kadir. A dinâmica nos deixa tão imersos a gente passe a se sentir a vontade mesmo com toda a loucura que as reviravoltas traz próximo ao final da edição. Rick Remender me conquista com a sua habilidade narrativa e sabe mostrar que a sua lógica dentro de realidades alternativas fazem sentido. 

Os desenhos de Matteo Scalera alcançam um nível de qualidade absurdo até porque como essa história traz mais ação, o traço do artista tem um movimento natural. Até mesmo nas cenas paradas ele brilha quando ele detalha a beleza do ambiente natural alienígena principalmente pelas cores intensas de Dean White e Michael Spicer. 

Black Science Volume 2 é uma edição com um enredo focado na ação e que consegue divertir a tal ponto que toda a insanidade da reviravolta consegue fazer total sentido. Esse é um quadrinho que vai numa crescente de qualidade seja pela satisfação que a leitura traz quanto pela qualidade do traço e das cores. 



Ficha técnica: 

Título Original: Black Science vol.2: Welcome, nowhere
Editora original: Image Comics
Roteiro: Rick Remender
Desenhos: Matteo Scalera
Tradução: Giovana Bomentre
Formato: 17×26 cm
Estrutura: 136 páginas, miolo colorido
Acabamento: Brochura
Peso: 295 g (estimado)
Lombada: 1cm (estimada)
Público: adulto


Leia também da Editora Devir:

Black Science Volume 1 - Como Cair para Sempre

Skyward Volume 3 - Consertar o Mundo

Skyward Volume 2 - Aí Vem as Libélulas

Skyward Volume 1 - Minha Vida em Baixa Gravidade

A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI

Comentários