Conhecer uma nova escola é uma sensação tensa principalmente quando não se conhece ninguém que estuda ou trabalha ali. É assim que Chise Hatori se sente ao entrar na academia, uma escola para feiticeiros em que há vários seres mágicos, para minimizar a angústia, ela pode contar com Elias que está por perto para lhe proteger. Em fevereiro de 2021 a Editora Devir publica o décimo volume de The Ancient Magus Bride, o mangá de Kore Yamasaki que é sucesso, já vendeu cinco milhões de cópias no Japão e o brasileiro está conhecendo tanto pela hq quanto pelo Anime. Essa é uma leitura leve recomendada para um público jovem que gosta de enredo com magia.
"Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem espe¬rança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e... noiva. Desde então, ela se vê às voltas com seres fantásticos, reinos mágicos, feiticeiros, alquimistas, inimigos sobrenaturais e, claro, as inseguranças e angústias de uma adolescente.
Neste volume:
Catafílio entrou em sono profundo e a vida parecia estar recuperando a normalidade no pequeno chalé. Tudo ia bem até Chise receber um convite irrecusável para ingressar na “Academia”, a renomada instituição de ensino dos Feiticeiros.
Elias e Chise vão conhecer muitas pessoas novas e vão precisar se adaptar rápido às mudanças em suas vidas. Como será que Elias se sairá como professor?" (Editora Devir)
Ficha técnica:
Editora original: Mag Garden
Roteiro e desenhos: Kore Yamazaki
Tradução: Arnaldo Oka
Formato: 19 x 12,5 cm
Estrutura: 180 páginas PB
Acabamento: brochura com sobrecapa
Preço: R$ 29,00 (estimado)
Leia também:
Comentários
Postar um comentário