O Hulk Contra o Mundo acabou e o Gigante de Jade se entrega a SHIELD. O grupo de amigos do Hulk chamado Renegados é desfeito e Amadeus Cho é convocado para reconstruir Nova York pela agência de espionagem do governo. Ao mesmo tempo, Hércules descobre que seu irmão Ares agora é um Vingador e que ele tem a missão de reconstruir a Torre dos Vingadores pela péssima ideia de se unir ao Gigante de Jade. É claro que tanto Amadeus Cho quanto Hércules são cabeças duras o bastante para não serem pioes de ninguém.
Enquanto Amadeus Cho quer destruir a SHIELD, Hércules quer mostrar para Amadeus que o ódio impulsivo é algo destrutivo, isso quando o seu irmão Ares não aparece. Enquanto a história acontece, Hércules lembra das suas aventuras de semi deus ocorridas há quase dois mil anos.
Um fato curioso é que com o Hulk preso, a revista The Incredible Hulk passou acontat com essas histórias do Hércules, o que me deixou indignado devido a ser algo que não tinha nada a ver com os personagens coadjunvantes da revistas. Suoerado esse trauma, a proposta é de algo que mescla história atual de herói com um toque de mitologia grega. Gregory Pak e Fred Van Lente traz essa proposta inusitada que consegue se aprofundar nas semelhanças de Hércules com o Hulk priencipalmente em se tratando do temperamento.
Khoi Pham assina os desenhos com um traço mais sujo nos anos atuais e mais clássico quando traz o Hercules do período mitológico e consrgue fazer muito bem dentro da proposta.
O Incrível Herc é o primeiro arco de Hércules como protagonista da revista do Hulk e vale a pena a leitura, a relação com Amadeus que possui idade e é de uma era diferente deixa o gibi ainda mais interessante. O arco fez parte do mix da revista Universo Marvel nos números 42 a 45.
Destaque da obra:
- Primeiro arco de Hercules como protagonista em The Incredible Hulk
Comentários
Postar um comentário