Roberto da Costa comprou a IMA (grupo terrorista Ideias Mecânicas Avançadas), ele limpou a empresa, retirando todos que poderiam ser um risco a humanidade e substituiu por quem queria ajudar a humanidade. Ali ele fundou os Novos Vingadores.
Com o fim da Guerra Civil II, a equipe ganha mais confiança ao salvar o presidente dos EUA. Roberto se aproveita disso e funda as Ideias Mecânicas da América, uma empresa de estudos científicos que servirá a SHIELD, ela também será a sede de um novo grupo os Vingadores da América.
A equipe é composta por Mancha Solar, a Patriota de Ferro, Enigma, Míssil, a Garota-Esquilo, Hulk Vermelho (o mesmo General Ross que tem apenas uma hora por dia pra virar o gigante vermelho), Míssil e a Capitã América.
Apesar da revista ser uma consequência direta dos Novos Vingadores, com a história de estréia que chegou no Brasil em Avante Vingadores 16, é possível se situar bem na história mesmo que não tenha lido nada da equipe anterior. Os recordadorios posiciona o leitor nos fatos recentes e apresenta cada membro da equipe, com um pequeno histórico. A revista tem os argumentos de Al Ewing e os desenhos de Paco Medina.
A outra estréia da mesma edição de Avante Vingadores é Supremos 2. O conflito entre os membros dos Supremos divide a equipe ao ponto do Pantera Negra dissolve-la. Porém a equipe foi criada pra observar e impedir que ameaças cósmicas venham a condenar o planeta. A equipe deixou de existir mas as ameaças não.
Assim a mesma equipe se reúne secretamente, já que não tem mais o apoio do governo dos EUA. Os membros são ainda os mesmos (Marvel Azul, Espectro, Capitã Marvel, Pantera Negra e Miss América) porém eles foram convocados pelo Anti-Homem que os leva até Galactus, agora o portador da vida. Esse é quem decide manter o grupo afim de executar o objetivo pelo qual ele foi criado.
Supremos 2 é uma continuação direta dos Supremos da Totalmente Diferente Nova Marvel, apesar dessa edição fazer um resumo do que ocorreu e apresentar Galactus como mentor, não sei se seria interessante começar a partir daqui. Os argumentos também são de Al Ewing e conta com os belos desenhos de Travel Foreman.
Comentários
Postar um comentário