Esse arco saiu por aqui em 2000. Entre o bate papo de equipe, os Titãs comentam sobre o atual sucesso adolescente: Goth. Um artista que vive um personagem que faz música e filmes. Ele acaba conquistando uma multidão de seguidores com as suas músicas que falam de suas angústias e tristezas, um vizual que lembra uma gárgulas, seus filmes de terror e pelo fato dele pedir autógrafos aos seus fãs.
Subitamente Cyborg, quer estava funcionando como um computador vivo, começa a receber inúmeros emails endereçados aos Titãs, boa parte deles pedindo ajuda. Os meninos do grupo assistiram ao filme desse estranho personagem, então Cyborg percebe que os relatos dos emails eram idênticos ás cenas. As meninas vão até o show de Goth, quando tudo fica cada vez mais estranho quando o vilão aparece para Donna, a Tróia (ex-Moça Maravilha).
Devin Grayson escreve um argumento para um público adolescente e aproveita pra jogar muitas referências de acontecimentos do grupo ou da vida solo dos heróis. A revista tem a intenção de falar dos conflitos adolescentes ainda que a maioria dos personagens já sejam adultos.
Os desenhos são de Justiniano e Drew Johnson que acompanham a levada de Greyson e cria situações e roupas dos personagens como se eles ainda estivessem no Ensino Médio.
Ainda que esse conflito de gerações não consiga ser resolvido (adultos agindo como adolescentes) a história é interessante e consegue uma solução criativa. Todos o visual gótico seja da boate ou do inferno é bem repasado. Justiniano aproveita pra incrementar o clima na página com desenhos entre os quadrinhos.
Leia também:
http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/09/os-titas-se-reorganizam.html?m=1
Comentários
Postar um comentário