O Tentaculo vai ao encontro de Elektra para vingar-se dela por ter saído da organização criminosa. Eles convocam Kuroyama que não consegue matá-la mas deixam mais uma tragédia em sua vida. Elektra parte em busca de matar os responsáveis por isso, um arco publicado no Brasil em 1999.
O Tentaculo é uma organização mundial cujos líderes constantemente mudam de localização, assim de Nova York, pro Japão, de lá até Honk Kong contanto com diversas parcerias como Wolverine o Samurai de Prata e o Mestre do Kung Fu (uma espécie de Bruce Lee da Marvel).
Na sua busca pelo Tentáculo, Elektra encontra inclusive o Rei do Crime que estava afastado do EUA e comecava a erguer um imperio no Japão. Irritado pelas mortes e a atenção que o Tentáculo estava causando em Nova York, Wilson Fisk resolve ajudar a ninja.
Um arco cheio de personagens que aparecem e somem com poucas explicações, uma série de acontecimentos e continentes que se sucedem muito rapidamente, além de diálogos bem fracos faz com que o argumentista Larry Hama tenha passado pela personagem com um arco desinteressante a não ser pelos desenhos do brasileiro Mike Deotado.
Leia também:
http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/09/elektra-reencontra-o-demolidor.html?m=1
http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/08/elektra-apos-sua-ressurreicao.html?m=1
Comentários
Postar um comentário