Deadpool liberta Mary Tyfoid


Deadpool pega um trabalho de ir até o hospício para resgatar uma paciente, para a mesma pessoa, contratava-se para o assassinato dela. Ao chegar lá, o Mercenário Tagarela descobre que a mulher tanto queria fugir de lá quanto queria que ele a assassinase. A paciente é Mary Tyfoid uma assassina esquizofrênica inimiga do Demolidor.

Ao liberta-la ele descobre que não irá receber nada por solta-la e pior ela é uma assassina ainda mais perigosa por sua insanidade.  Assim, Deadpool vai atrás de Foggy Nelson, um conhecido amigo do Demolidor. Esse salva Foggy e fica sabendo que Tyfoid está solta e vai em busca dela com o Mercenário Tagarela.
Joe Kelly escreve esse arco que termina no especial Deadpool and Daredevil Annual. O argumentista nesse especial consegue dar as devidas doses de humor e seriedade. Apesar de nessa época o Demolidor ser sorridente e fazer piadas (algo que não funcionou que apareceu no Brasil em 1999), os momentos do Homem sem Medo são bem sérios. Além de ser um bom arco, ele resolve fatos importantes das histórias do Demolidor e Mary Tyfoid.
Os desenhos são de Ed McGuiness e Nathan Massengil que acompanham o tom de humor de Kelly, Bernard Chang desenha o especial em que ele alterna desenhos cômicos com cenas obscuras e sérias nas partes de Mary.


Leia também:
http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/09/a-estreia-de-deadpool.html

http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/09/demolidor-e-viuva-negra.html




Comentários