Enquanto Shade precisa lidar com um sentimento de culpa intensificado pela loucura, ele precisa lidar com a sua própria culpa ao esconder de Kathy a verdade. Para Kathy, o segredo parece está bem acessível, basta ela admitir o que aconteceu.
A mentira distancia Shade e Kathy. Ele acaba encontrando a verdade sobre o porquê de ele ter saído do Planeta Meta para a Terra após a conversa com o seu traje. Assim escrito parece ser uma péssima ideia, mas Peter Milligan consegue mostrar várias explicações e todo um sentido oculto na missão de Shade nessa conversa, os desenhos são de Chris Bachalo. Por outro lado, Kathy se deprime e mergulha no álcool pra esquecer o segredo que descobrira e ao afundar-se nesse vício ela percebe o futuro terrível que a reserva.
Esse é o terceiro encadernado de uma revista que teve bem mais números publicados nos EUA. Aqui no Brasil, espera-se o lançamento de outros encadernados por la para a Panini poder lançar aqui. Caso não ocorra essa será a última edição de uma série que é uma crítica ao "american way of live" e o quanto o "normal" de uma cultura pode gerar comportamentos insanos quando esse é bem ampliado.
Leia também:
http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/04/shade-o-homem-mutavel-o-grito-americano.html?m=1
http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/04/sandes-o-homem-mutavel-o-limite-da-visao.html?m=1
Comentários
Postar um comentário