A Mulher-Hulk é a prima do Bruce Banner que após um acidente a única maneira de salvar sua vida a tempo seria através de transfusão de sangue, porém quando seu sangue possui radiação Gama ocorre que a pessoa não será mais a mesma. Isso ocorreu com a advogada Jennifer Waters que tornou-se maior, mais bonita, mais forte e confiante e teve uma transformação mais duradoura isso porque ela não queria voltar a ser humana.
A Mulher Hulk fez parte dos Vingadores durante vários anos e nesse arco um dos membros, o Valete de Copas, tem como poder a absorção de radiações e isso interferiu nos poderes da Mulher-Hulk, transformando-a num monstro descontrolavel todas as vezes em que estava com medo. Jennifer agora na sua forma humana foge para evitar destruição. Cabe aos Vingadores solucionar essa situação com uma participação especial do Hulk e o exército que sempre o persegue.
Apesar dos Vingadores ser uma equipe bem inconstante quanto aos seus membros, o leitor iniciante so não reconhecerá o Valete de Copas e a Mulher-Hulk além de estranhar o ridículo uniforme do Gavião Arqueiro.
Esse arco publicado pela primeira vez no Brasil em 2005, foi escrito por Geoff Jones um dos autores que atualmente é uma grande referência na DC e desenhado por Scott Kollins.
Leia também:
http://garimpeirosdehq.blogspot.com.br/2017/01/liga-da-justicavingadores.html?m=1
Comentários
Postar um comentário